Jaboatão realiza mais uma força-tarefa para orientação e possíveis apreensões de bebidas adulteradas

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Vigilância Sanitária, realizou nesta terça-feira (07), mais uma ronda de fiscalização, orientação e possíveis apreensões em estabelecimentos comerciais do município.

Mercados, depósitos de bebidas, bares e restaurantes foram visitados em uma ação conjunta entre a Secretaria de Vigilância Sanitária e representantes da Apevisa. Uma equipe técnica do Procon também acompanhou a ronda, com orientações com relação à aquisição correta de lotes de produtos.

As operações conjuntas seguem orientação do prefeito Mano Medeiros e visam a segurança da população. “Em sua maioria, os comerciantes prezam pela qualidade dos serviços e recebem com tranquilidade a fiscalização, que aumenta a confiança dos consumidores”, afirmou o prefeito.

A operação desta terça-feira foi a terceira realizada pela Vigilância Sanitária e do Procon do Jaboatão desde a confirmação de casos de intoxicação por metanol no país e da investigação dos primeiros casos suspeitos em Pernambuco. A primeira visitou os bairros de Prazeres, Barra de Jangada, Piedade, Muribeca, Cavaleiro, Jardim Jordão, Marcos Freire, Cajueiro Seco e Guararapes. A segunda teve foco no comércio informal da orla de Piedade e Barra de Jangada no domingo e nesta terça-feira os fiscais foram no comércio em Candeias e Piedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa