Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2013

Charge do Miguel - Jornal do Comércio

Imagem

Em Paulista você escolhe...O que é pior?

Imagem

Nickson Monteiro ganha eleição em Paulista - A diferença foi de 177 Votos

Imagem
O advogado Nickson Monteiro, com o apoio do Deputado estadual Sérgio Leite, ganhou a eleição do PED (Processo de eleições diretas) para a presidência do PT em Paulista Nickson obteve 520 votos contra 343 da chapa adversária. PARABÉNS PRESIDENTE!!!!!!!!!

Rede insiste em ter candidatura em SP, contra vontade de Eduardo Campos

Imagem
PEDRO VENCESLAU - O Estado de S.Paulo A Rede Sustentabilidade, da ex-ministra Marina Silva, se insurgiu contra a aproximação do PSB com o PSDB em São Paulo e reforçou a tese de uma candidatura própria ao governo do Estado. A chapa seria formada pela deputada federal Luiza Erundina e teria como vice o deputado Walter Feldman, aliado de Marina. O movimento dos "marineiros" ocorre no momento em que o presidente do PSB paulista, deputado Márcio França, recebeu sinal verde do presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, para integrar a coligação do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que disputará a reeleição no ano que vem.  "Acredito que até os jovens do Movimento Passe Livre votariam nessa chapa", diz o coordenador estadual da Rede em São Paulo, Célio Turino. 

Juventude dos protestos muda de ideia e procura partidos

Imagem
Tércio Amaral Diário de Pernambuco Parte da juventude que negou os partidos políticos durante os protestos que invadiram o país começa a mudar de opinião. Se antes, as manifestações eram focadas justamente na crise das instituições - entre elas, os Poderes Executivo, Legislativo e até Judiciário - , hoje, alguns militantes começam a repensar a estratégia e enxergar na política tradicional o melhor caminho para a mudança. Em Pernambuco, por exemplo, partidos como o PSDB comemoram o crescimento de até 60% no quadro da juventude após os protestos. Os números só não são mais generosos do que a época da filiação do deputado estadual Daniel Coelho, que saiu do PV.

Eleição petista consolida bases para disputa de 2014

Imagem
Folha de São Paulo Os principais dirigentes do PT usaram a eleição interna da sigla, ontem, para dar recados para dentro e cimentar as bases das duas campanhas mais importantes que o partido irá disputar em 2014: a da presidente Dilma Rousseff pela reeleição e a do ministro Alexandre Padilha (Saúde) pelo governo de São Paulo.  Ao votar em São Bernardo do Campo, ABC paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou que o PT tenha uma direção "comprometida" com Dilma e com a vitória de Padilha no Estado.  "Nós temos chance de disputar eleições em muitos Estados importantes, e eu diria que o mais importante de todos, depois da presidenta Dilma, é São Paulo", disse ele.  Lula e Dilma, que votou em Brasília sem falar com a imprensa, trabalharam para a recondução do presidente nacional do PT, Rui Falcão, um dos já escolhidos internamente para coordenar a campanha presidencial em 2014.  O mesmo ocorreu em São Paulo. O favorito à presidência ...