Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2013

Semáforo em Paratibe

Imagem
Felipe Aquino Semáforo do terminal de Paratibe completa hum ano e dois meses quebrado, causando acidentes por conta que é um cruzamento. Isso mostra que o Prefeito Junior matuto gosta de nosso bairro e tem um ótimo governo, ele faz acontecer mesmo .

Entrevista de Junior Matuto à Rádio Olinda

Imagem
(Olha o que chegou para Paulista. Devido a grande especulação imobiliária no Alto do Bigode, o prefeito Junior Matuto mandou vir da China, um navio carregado de container para que se resolva os problemas de postos de saúde de nossa cidade. A CIDADE DE FAZ A CADA DIA). O prefeito afirmou, quando questionado pelo comunicador Ciro Bezerra,nesta quarta(04/12),quanto a desocupação do imóvel que servia como posto de saúde na comunidade do Alto do Bigode, que a especul ação imobiliária estaria muito alta no local. Inclusive não respondeu pelo não pagamento dos aluguéis(verdadeiro motivo da transferência do posto, segundo vários moradores da localidade). Lembrando que o Alto do Bigode é uma localidade que necessita de várias ações do poder público. O prefeito disse ainda que a implantação do posto de saúde em container foi proposital, para que todos se posicionem pela transferência do referido posto para um local mais adequado. O Movimento Paulista de Verdade(MPV), lamenta muito o...

Paulista se prepara para início das matrículas da rede municipal de ensino

Imagem
De 16 deste mês a 17 de janeiro a Secretaria de Educação do Paulista   irá matricular alunos novatos na rede municipal de ensino. A expectativa é de que a rede amplie o número de vagas para cerca de 20 mil estudantes. Até lá, as escolas seguem repassando para a administração do Paulista quantas vagas ainda restam por unidade. Os estudantes que já fazem parte da rede tiveram suas matrículas renovadas automaticamente para o ano letivo de 2014, entre os dias 11 e 29 de novembro.

Eduardo recua e decide manter secretaria de Direitos Humanos

Imagem
Bruna Serra JC Online Após pressão, Eduardo decide manter pasta JC Imagem O governo de Pernambuco, após reunião com 5 entidades ligadas aos movimentos de defesa dos Direitos Humanos, decidiu na tarde desta quinta-feira (5) recuar da decisão de extinguir a secretaria estadual dos Direitos Humanos. Na reforma administrativa anunciada pela gestão do governador Eduardo Campos (PSB), a pasta seria fundida com as de Articulação Social e Regional, incooporando todas elas à secretaria de Governo. Mas, no encontro desta quinta-feira, o governador-presidenciável recuou pela segunda em relação à reforma, por pressão da sociedade civil. Antes havia acontecido com a pasta da Cultura.