Prefeitura do Jaboatão reforça a Saúde e Educação com posse de novos servidores
O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, presidiu, nesta sexta-feira (26), a cerimônia de posse de 125 novos servidores concursados das secretarias municipais de Educação e Saúde. O evento, realizado no auditório da UniFG, em Piedade, representa mais um passo no fortalecimento dos serviços públicos e na ampliação da capacidade de atendimento à população . Os novos servidores irão atuar em diversas funções estratégicas, entre elas professor de braile, professor de artes, professor de história, professor de matemática, agente de combate às endemias, assistente social, cirurgião-dentista, cardiologista, farmacêutico e técnico em enfermagem. A chegada desses profissionais contribuirá para ampliar a oferta e elevar a qualidade dos serviços prestados aos moradores do município. Durante a solenidade, o prefeito Mano Medeiros destacou a importância do reforço no quadro de servidores municipais. “A nomeação representa mais um passo na construção de um time de profissionais comprome...