Romero Leal critica aproximação entre Raquel e Sérgio Colin: “Foi tudo por interesse pessoal, pois ele pensa que a governadora travará uma investigação que existe contra eles na Polícia Civil”

 


O ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal, do PSDB, concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, que conta com 42 emissoras e tem como ‘cabeça de rede’ a RPFM (104.3). Dentre os temas abordados, destaque para o possível afastamento dele com a governadora Raquel Lyra, do PSD.

“Não estou afastado da governadora. O fato de eu não ter ido para o PSD é porque presido o PSDB em nosso município há décadas, expliquei tudo a ela através de uma ligação telefônica”, disse ele, justificando sua não ida para o PSD, mesmo tendo recebido um convite da governadora.

Romero comentou ainda a proximidade política entre Raquel Lyra, o ex-prefeito de Toritama, Edilson Tavares, do PP e o atual prefeito da Capital do Jeans, Sérgio Colin, do MDB. “Não foi ela que se aproximou deles, mas o Serginho que se aproximou dela. Foi tudo por interesse pessoal, pois ele pensa que a governadora travará uma investigação que existe contra eles na Polícia Civil, na delegacia que combate o crime organizado no estado”, falou ele.




Em sua fala Romero Leal fez menção a uma investigação da Polícia Civil pernambucana, que teve início em setembro de 2023, com o objetivo de combater uma associação criminosa que praticava o crime de falsificação de documento público. O trabalho acarretou em uma operação policial, na sede da Prefeitura de Toritama, ocorrida em 19 de dezembro de 2024.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa