Em Igarassu, praça Verde Teto sofre vandalismo por militantes partidários, diz população local
A prefeitura de Igarassu, através da secretaria de Cidade, entregou a praça Verde Teto, localizada na Vila da Chesf, em agosto passado. A obra, em menos de 15 dias, sofreu vandalismo com retirada dosbancos do balanço e furto das lâmpadas refletoras dos postes.
Uma moradora registrou e compartilhou o vídeo com as redes sociais da prefeitura e relatou ter visto militantes de uma candidata da oposição cometendo a depredação no espaço público. Populares que viram a ação, no momento do vandalismo, também ficaram sem reação, mas procuraram a prefeitura e relataram a investida.
A secretaria da Cidade lamenta o ocorrido ao espaço público, que beneficia a todos, tanto moradores como visitantes. No local, foram investidos bancos para prática de jogos de tabuleiro, playground infantil em madeira, a iluminação e passeio com pavimento intertravado para caminhada.
No total foram investidos cerca de R$ 50 mil. A secretaria de Cidade informa ainda, que está em processo de requalificação das praças da Saramandaia, Izolina, área de convivência do ginásio Jota Raposo, praça do CTEN, das Kombis, da Bíblia (área pet) , das Flores/Rosa de Itália, Rosa Mística, da Bica, Francana, Sapoti, Nova Cruz, da Juventude e Cruz de Rebouças.

Comentários
Postar um comentário