Mano Medeiros visita obras do novo Pátio da Feira de Jardim Jordão

Antônio Assis
0
Nesta quarta-feira (27), o prefeito Mano Medeiros realizou uma visita às obras de construção do novo Pátio da Feira de Jardim Jordão, no município de Jaboatão dos Guararapes. O espaço, que terá 160 unidades distribuídas em uma área de mais de dois mil metros quadrados, tem previsão de conclusão dos serviços para junho deste ano. O investimento totaliza R$ 358 mil, abrangendo obras de drenagem e pavimentação.

O novo equipamento contará com bancos de feiras padronizados, além de boxes para a comercialização de uma variedade de produtos, como carnes, peixes, queijos, especiarias, além de serviços como salão de beleza, conserto de aparelhos celulares, armarinhos, bijuterias, vestuários e brinquedos.

Serão construídos também 11 banheiros públicos no novo pátio, visando atender tanto os comerciantes quanto os clientes. Mais de 25 mil pessoas serão beneficiadas com a construção do novo pátio da Feira de Jardim Jordão.

O prefeito Mano Medeiros ressaltou a importância de entregar mais um equipamento público que beneficiará a população de Jardim Jordão e bairros adjacentes. “Vamos requalificar todo o espaço para proporcionar mais conforto, segurança e comodidade aos clientes, além de oferecer uma melhor estrutura de trabalho para os comerciantes. A gestão vem investindo maciçamente em obras de infraestrutura para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos jaboatonenses”, afirmou o gestor.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)