Itambé vermelhou com Marília Arraes. Petistas da cidade declaram apoio à neta de Miguel Arraes

Antônio Assis
0

Fotos: Tiago Calazans
Foto: PH Reinaux

Itambé vermelhou com Marília Arraes. Petistas da cidade declaram apoio à neta de Miguel Arraes

A manhã deste domingo foi de onda vermelha em apoio à Marília Arraes. Em Itambé, a candidata ao Governo de Pernambuco recebeu o apoio de diversos petistas da cidade. Manuella Mattos, candidata do PT à prefeitura da cidade em 2020 e uma das principais lideranças políticas de Itambé e da Zona da Mata Norte, reafirmou seu compromisso com Marília. O presidente do PT da cidade, João Antônio, também caminhará ao lado da neta de Arraes.

Para Manuella Mattos, o time liderado por Marília Arraes não vai medir esforços para mudar Pernambuco. "Todos que estão aqui hoje carregam um sonho que está sendo trilhado ao lado das pessoas. Pernambuco precisa de mudança e vai eleger a primeira mulher governadora do Estado."

Manuella aproveitou para relembrar que está junto de Marília há muito tempo. "Em 2021, numa reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da nossa cidade, deixei claro que não faríamos campanha para o PSB. Aqui é luta e estamos com Marília em todos os momentos."

Para a candidata ao Governo de Pernambuco, o apoio de Manuella Mattos é muito importante, afinal, representa a força da mulher pernambucana. "Muito me estimula estar ao lado de tantas mulheres fortes e que têm muita competência. Manuella, você tem um futuro brilhante pela frente."

Para Maria Arraes, candidata a deputada federal, que participou do encontro, o grupo liderado por Marília representa o desejo de mudança do povo de Pernambuco. "É muito bom quando vemos mais mulheres na política, pois pautas fundamentais são discutidas. Marília fez isso na Câmara e vai fazer por Pernambuco. A esperança de Pernambuco é representada por Marília Arraes."

Luciano Duque, candidato a deputado estadual, que também esteve no evento, reforçou seu compromisso com Marília quando chegar na Assembleia Legislativa de Pernambuco. "O papel dos políticos sérios é compreender os problemas do povo e trabalhar para combatê-los. Na Alepe, vamos ajudar nossa futura governadora."

Também estiveram no evento: Lula Cabral (candidato a deputado estadual); Ronaldo Fernandes (vereador de Itambé); Ramon Aranha (vereador de Goiana); Adilson (PT de Camutanga); Aninha Diamante (vereadora de Goiana); Madalena Diamante (vereadora de Goiana); Alexandre Carvalho (vereador de Goiana); Armando Pimentel (ex-prefeito de Camutanga).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)