PE sedia primeiro encontro dos Procon´s nordestinos

Antônio Assis
0
Folha-PE

O I Fórum dos Procon's Nordeste será realizado na próxima quarta-feira (21), das 8h às 18h no Auditório Centro Cultural Rossini Alves Couto, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), localizado na avenida Visconde Suassuna, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Armamdo Rovai, Secretário Nacional de Defesa do Consumidor, estará presente no encontro que tem como objetivo, promover a troca de experiência entre os representantes dos órgãos, bem como traçar planejamentos e ações que visem o fortalecimento da politica das relações de consumo no Nordeste.

“Dessa forma pretendemos incentivar e integrar as ações conjuntas dos membros do sistema nesta região, garantindo assim a proteção e exercício dos direitos dos consumidores”, explicou a gerente jurídica do Procon-PE, Danyelle Sena.

Gerentes dos Procon's de todo o Nordeste participarão do evento. Na ocasião, o Procon-Pernambuco apresentará o projeto pioneiro que foi desenvolvido no Estado: o Mutirão dos Superendividados, onde mais de 10 mil consumidores negociaram dívidas com bancos, empresas de telefonia, água e luz.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)