Paulo Câmara é chamado de golpista na abertura do FIG. Maioria do público repudiou protesto

Antônio Assis
0
Maior parte do público que acompanhava o espetáculo repudiou o protesto contra o governador Paulo Câmara
Foto: Bruno Albertim/ JC

JC Online
Com informações do repórter Bruno Albertim

Um momento constrangedor para o governador Paulo Câmara (PSB) foi registrado na noite desta quinta-feira (21), durante aabertura do 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste de Pernambuco. Momentos antes do show, na Matriz de Santo Antônio, Paulo foi interrompido, durante sua fala protocolar, por dois homens no fundo da igreja. Aos gritos, o chamavam de "golpista". 

Após o incidente, a mestre de cerimônias da noite, a atriz Ninive Caldas, intereferiu ao microfone: "Por favor, estamos numa casa sagrada. Não precisamos de brigas, mas de diálogos". A maior parte do público repudiou o prosteto, os homens foram retirados da igreja pela polícia e os discursos em homenagem a Naná Vasconcelos - com sua filha Luz Morena e a viúva Patrícia na plateia - continuaram.

O show foi idealizado e conduzido pelo músico Zé Manoel e se mostrou uma grande celebração. Ainda participaram do espetáculo o grupo Voz Nagô, o violonista e cantor Mateus Aleluia - remanescente do grupo setentista Os Tincoãs - e a cantora Virginia Rodrigues. “Muito obrigada por este convite, Zé Manoel. Obrigado ao FIG. Garanhuns é um festival que todos querem fazer. Espero ser convidada para partipar de novo”, afirmou Virgínia.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)