Quem dera que as eleições fossem anuais - Rogério Alves

Antônio Assis
0
Nossas reivindicações são direcionadas em prol de um povo carente que sofre e vive repudiado por alguns governantes. Não podemos cruzar os braços diante das injustiças. 
É necessário combater o descaso e também atuar por mais qualidade de vida. Nunca vendemos nossos princípios para nenhum gestor. A ausência do poder público no nosso bairro vem gerando desconforto para o povo. 
O governo Municipal de Paulista (Júnior Matuto), depois de três anos e meio e a cinco messes das eleições resolveu ouvir uma das tantas reivindicações pendentes da nossa comunidade. Questiono a possibilidade de tudo isso ter sido premeditado para ANGARIAR VOTOS. Com todo respeito quem pensa ao contrario. 
Em ano eleitoral, números negativos ou positivos fazem parte da guerra nojenta pelo poder. Esses atos eleitoreiros não enganam mais ninguém. Mesmo assim prefeito, sou grato a vossa senhoria por indenizar nossos dois moradores e abrir a rua Comendador Figueiroa (antiga rua do meio), em seu total. Espero que o senhor cumpra com os TÍTULOS DE POSSE, reivindicados por mim para comunidade e prometido por vossa senhoria. Agora a luta será pelo asfalto, independente de quem seja o prefeito eleito para 2017. A luta continua por uma comunidade melhor ! Muito obrigado ! 

Rogério Alves

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)