No Recife, Manuela d’Ávila critica Luciana Genro

Deputada do PCdoB repudiou as declarações da psolista que sugeriu eleições gerais no País (Foto: Úrsula Freire/Folha de Pernambuco)

Cotada para ser candidata à Prefeitura de Porto Alegre, a deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB) criticou, nesta sexta-feira (18) as declarações da ex-presidenciável Luciana Genro (PSOL) sobre a crise política do País. A psolista recentemente afirmou que repudia o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mas defende eleições gerais para todos os cargos da República no próximo ano.

“Acho que não dá para ficar em cima. Não existe como dizer que não reconhece o impeachment e ao mesmo tempo chamar novas eleições gerais. Democracia é coisa séria e a gente não brinca”, frisou a parlamentar que está no Recife marcando presença na comemoração dos 50 anos da deputada federal e líder do PCdoB, Luciana Santos.

“Ela diz que impeachment não é legitimo por causa de (Eduardo) Cunha. Não o impeachment não é legitimo porque a presidente não está envolvida em nenhum fato que justifique. Não há razão para o impeachment nem eleição geral”, completou.

Manuela d’Ávila deverá ter como candidata à Prefeitura de Porto Alegre a própria Luciana Genro. De acordo com assessores da comunista, recentes pesquisas feitas na capital do Rio Grande do Sul apontam a deputada na frente da disputa.

Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa