Crack é encontrado durante visita no Presídio em Igarassu

Antônio Assis
0
Mariama Correia
Folha de Pernambuco

Durante a visita feminina realizada na tarde deste domingo (22), agentes penitenciárias do Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR) apreenderam 300 mililitros (ml) de cola de sapateiro e 18 gramas de crack com visitantes. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a cola estava escondida em uma embalagem de xampu. Já o crack foi abandonado no corredor do presídio.

A visitante que portava o recipiente com cola foi encaminhada à supervisão de segurança para, de acordo com a Seres, serem tomadas as medidas cabíveis. A pessoa que transportava o crack não foi identificada até o momento.

A Seres informou as apreensões realizadas nas unidades prisionais do Complexo do Curado, Presídio de Igarassu e Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, ao longo do domingo. De acordo com a secretaria, os agentes penitenciários apreenderam 14 litros de cerveja, 2,3 litros de cola de sapateiro, dois litros de cachaça artesanal, dois celulares, um relógio, R$ 1.490, três litros de cachaça e 18 gramas de crack (pó virado).

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)