UM VOO E UM ADEUS - NENA CABRAL

É da natureza do ser humano, amar ganhar, em contrapartida o perder todos eles odeiam, é fato que por muitas vezes quando perdemos algo tomamos como lição por algum viés, seja bom ou ruim. Exemplos de vidas e lições deixadas por muitos seres humanos nos leva a refletir até que ponto, é se há um limite para sonhos e realizações. Foi em busca de realizações de sonhos que na última quarta-feira(13), o nosso ex-governador , Eduardo Campos, com sua equipe, embarcou em um voo de esperança, que foi interrompido abruptamente. O que não esperavam e nem muito menos o povo brasileiro, que o sonho de Eduardo e seus assessores terminariam de uma forma tão trágica.
Nas bagagens dos tripulantes, estavam guardadas vidas, histórias , famílias e muita competência e profissionalismo. Bagagens que foram pulverizadas por minutos, nelas também sonhos , desejos e determinações, que os uniram com um único objetivo, a “vitória”. A vida por muitas vezes nos consagra com muitas vitórias, vitórias as quais todos eles tiveram, um líder político bem sucedido, um jornalista de carreira consagrada e um fotógrafo com reconhecimentos e diversos prêmios pelas suas belas imagens, as quais retravam a vida e suas curiosidades. Mas vida também extrai, seja por meios de “destinos” ou “fatalidades”.
Para nós, apenas nos resta ter a coragem de enfrentar os desafios que a vida nos concede, como disse Eduardo “Não vamos desistir do Brasil”, é fato nunca devemos desistir de nossos sonhos, devemos está na luta sempre por um futuro melhor. Entretanto, deixo o meu adeus não só para Campos com aplausos pelo político determinado e persistente que sempre foi, pois em meio as barreiras que enfrentou, jamais desistiu dos seus sonhos. Como também, deixo meu adeus para os demais, que como ele lutaram por um ideal e nunca desistiram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa