PREFEITO MARCOS JOSÉ FAZ REUNIÃO DE MONITORAMENTO COM SECRETÁRIOS
Apesar de reunir-se mensalmente com seu secretariado e ouvir deles as principais demandas de cada pasta, o prefeito Marcos José resolveu ampliar ainda mais o monitoramento feito em cada secretaria. Por isso, na tarde desta segunda-feira (11), resolveu iniciar uma série de encontros individuais com cada secretário, na intenção de tomar conhecimento detalhado de tudo que se refere as principais obras e ações da administração municipal, uma forma bem mais minuciosa em relação às reuniões que realiza com toda sua equipe.
No primeiro encontro, Marcos José reuniu-se com Dirceu Menelau, secretário de Habitação do município, que trouxe para apresentação, toda a relação das obras e serviços que estão em andamento, atrasadas ou para serem licitadas, inclusive com a origem dos recursos e os gastos feitos com cada uma até agora.
"Estes encontros não substituirão nossas reuniões que temos com os secretários, pelo contrário, é mais uma oportunidade que criamos para ouvi-los melhor. Se houver alguma pendência em atraso, terei condições de tomar atitudes imediatas e emergenciais para o bom desempenho da nossa administração", citou o chefe do executivo.
Nos principais tópicos apresentados pelo secretário de Habitação da cidade, o prefeito recebeu de forma detalhada numa apresentação em slide, a relação das principais obras previstas para serem concluídas ainda nos próximos meses na cidade, como por exemplo, uma unidade da UPA24 que vem sendo construída em Caetés III e uma Unidade do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), este, sendo erguido no bairro do Fosfato, onde localizou-se o antigo Campo do Vera Cruz. Os projetos que contemplam obras na Voçoroca, no bairro de Caetés I, o recapeamento de algumas vias públicas e a construção de encostas no município, também foram analisadas.
Depois de ouvir todos os secretários municipais, o prefeito Marcos José terá em mãos sua agenda administrativa que se baseará num conjunto de metas e ações imediatas cuja implantação deve ocorrer entre agosto de 2014 a julho de 2015. As ações terão foco nos compromissos do governo municipal, na manutenção dos serviços públicos essenciais, na continuidade das obras e serviços em andamento e no cumprimento de repasses e aportes de recursos externos relevantes.
Os trabalhos foram conduzidos pela equipe da secretaria de Administração e técnicos da secretaria de Habitação. O próximo encontro de monitoramento será na próxima segunda-feira, no mesmo horário, com Carlos Cardoso, secretário de Obas da Cidade.
Foto: Carlos da Hora
Comentários
Postar um comentário