Pernambuco 247 - O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não irá mais concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Evandro anunciou sua desistência uma semana após ter ingressado com o registro de sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O pedido foi negado em função de irregularidades encontradas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) junto às contas municipais na época em que Evandro estava à frente do Executivo municipal. Embora não vá mais concorrer a uma vaga na Alepe, Carlos Evandro vai atuar na coordenação de campanha de Paulo Câmara (PSB) no Sertão do Pajeú.

O anúncio da desistência da postulação de Carlos Evandro foi comunicada, neste final de semana, ao ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). "Carlos informou sua desistência ao ex-governador ainda dentro do veículo que transportava Eduardo Campos. Em seguida, num restaurante da cidade, ele fez o comunicado a cúpula do PSB, inclusive, ao ex-vereador Ronaldo Melo", teria dito a um socialista em entrevista ao jornal O Farol.
Além de ratificar o apoio à candidatura de Paulo Câmara, Evandro também anunciou sua adesão à candidatura de Rogério Leão para a Alepe.