JC Online
O Tribunal de Justiça de Pernambuco proibiu a realização das festas "Arena Brahma", que seriam realizadas nesta quinta-feira (12) e durante os outros jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo (17 e 23 de junho), no Barchef de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A decisão liminar do juiz Dorgival Soares de Souza da 15ª Vara Cível da Capital fixa multa diária de R$ 20 mil em caso de descumprimento.

O evento também seria realizado em caso de avanço da seleção brasileira na competição.
Em nota, a assessoria de imprensa da Arena Brahma informou que o evento está confirmado, pois ainda pode recorrer da decisão. Leia a nota na íntegra:
"A assessoria de imprensa da Arena Brahma informa que o evento não irá ser cancelado, pois a decisão do juiz Dorgival Soares de Souza da 15ª Vara Cível da Capital cabe recursos. O evento conta com toda autorização e licenças para a sua realização. A assessoria ainda enfatiza que a festa da Arena Brahma possui os alvarás dos bombeiros, Dircon, Secretaria Municipal de Controle Urbano, Atestado de Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade."
A Secretaria-Executiva de Controle Urbano do Recife (Secon) confirmou a apresentação do Barchef de todos os documentos para a realização do evento.
"A Secretaria-Executiva de Controle Urbano do Recife (Secon) informa que o Barchef apresentou toda documentação necessária para a liberação - alvará do Corpo de Bombeiros, alvará da Secretaria de Meio Ambiente, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) dos equipamentos que serão montados - e está apta a realização do evento. Dessa forma, foi dada a autorização para a realização do evento apenas no dia 12.06. A Secon informa que não recebeu nenhuma notificação acerca da proibição da realização da festa pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco."