"Não podemos retroceder". Assim o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda, explicou o motivo de ter declarado apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado, mesmo contra a orientação de seu partido, o PTB. "Temos, como representante de Panelas e do Agreste, que apoiar o candidato que vai dar continuidade a um projeto que salvou os municípios pernambucanos da quebradeira. Esse projeto foi o Governo Eduardo Campos. E Paulo Câmara, que também esteve à frente dessa gestão, é o mais indicado para levar adiante o muito que já foi feito", argumentou o gestor, que recebeu o socialista em sua cidade, nesta quinta-feira.

O prefeito recebeu Câmara e os pré-candidatos da Frente Popular a vice-governador, Raul Henry, e a senador, Fernando Bezerra Coelho, com um almoço. Depois todos seguiram a pé para prestigiar a festa mais tradicional de Panelas, o 41° Festival Nacional do Jerico. No trajeto até o evento, o socialista foi saudado pela população, distribuindo cumprimentos pelas ruas e comércio locais e sendo saudado como futuro governador de Pernambuco, mostrando que o apoio declarado por Sérgio Miranda é extensivo à maior parte dos panelenses.

Em entrevista à Rádio Agreste FM, Paulo Câmara se comprometeu com Sandoval Luna a ajudar, em seu futuro governo, na busca por uma área para instalação do distrito industrial de Cupira. "É uma iniciativa essencial para dar vazão à produção do polo de confecções que se desenvolveu nesta região", afirmou o socialista.
JUREMA - No final do dia, Câmara foi recebido pelo prefeito de Jurema, Adnaldo Inácio (PSB). O socialista garantiu apoio ao correligionário e aproveitou para agradecer as ações desenvolvidas pelo Governo Eduardo Campos no município. "Eduardo investiu em Jurema como nunca se viu antes. Conseguimos novos projetos, a arrecadação cresceu significativamente", informou.