NENA CABRAL COMENTA: O DESCASO EM PAULISTA

Antônio Assis
0
Animais disputam à parada de ônibus da Rua Dois, no bairro do Janga, em Paulista, o cenário é esse. Porcos brigam pelo lixo deixado na esquina.

Fonte: Jornal do Commercio ( Voz do Leitor Flora Leite Freire)


NENA CABRAL COMENTA: SEM ILUMINAÇÃO SEM RESPEITO A COMUNIDADE DE JARDIM PAULISTA BAIXO

O bairro de Jardim Paulista baixo, em Paulista,  está  completamente abandonado. Faltam serviços de capinação, iluminação pública e asfalto. A insegurança também está muito grande, pois estão ocorrendo muitos assaltos na comunidade. Gostaria que os vereadores da cidade, e sobretudo, o prefeito Júnior Matuto, dessem mais atenção aos nossos bairros e a nossa cidade.

Fonte: Jornal do Commercio ( Voz do Leitor Rozilene Nascimento )




NENA CABRAL COMENTA: AJUDAR NA RECUPERAÇÃO POLÍTICA DE DILMA, CONCORRER NO SEU LUGAR OU APOIAR EDUARDO CAMPOS ?


O ex-presidente Lula recebeu na semana passada pesquisas que mostram que a popularidade de Dilma Rousseff continua caindo e se aproxima dos 30% de aprovação – índice considerado limite para que ela concorra à reeleição com chance de êxito. A partir desses números, Lula traçou alguns cenários.
A prioridade ainda é ajudar na recuperação política da presidente para que ela seja candidata em 2014. Mas, se a queda for irreversível, Lula admite concorrer em seu lugar. Em qualquer um desses quadros, ele considera a candidatura de Eduardo Campos, do PSB, essencial para tirar votos dos candidatos de oposição. O ex-presidente traçou ainda um terceiro cenário: se as manifestações de rua se intensificarem e adotarem a linha “Fora, PT”, a saída para os petistas pode ser apoiar Eduardo Campos desde o primeiro turno.
Em caso de vitória dele, o partido ainda manteria um pedaço importante do poder.

Fonte: Revista VEJA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)