Sport Perde de Virada para o São Paulo e vê Sonho de Deixar o Z4 Mais Distante
Lambança de Saulo e gol contra de Rivaldo facilitaram a vida do São Paulo na vitória por 4x2. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Blog do Torcedor
Em dia inspirado de Lucas, o Sport abriu o placar, mas cedeu espaço aos contra-ataques do São Paulo, que virou o jogo, arrancando os três pontos fundamentais ao Leão. Na noite deste sábado, com três tentos só do jovem meia da seleção e com a ajuda das falhas individuais de jogadores rubro-negros, a equipe de Ney Franco fez 4 a 2 diante de uma Ilha do Retiro quase lotada.
Como o Bahia empatou diante do Grêmio e agora soma 37 pontos, os rubro-negros, que permanecem com 33, estão a quatro pontos da última equipe fora da zona de degola. Na próxima rodada, os pernambucanos vão ao estádio São Januário, encarar o Vasco, que não vence há cinco partidas.
PRIMEIRO TEMPO - O Sport chegou pressionando, empurrado pela torcida que lotou o estádio esta tarde. E logo aos 13 minutos, Cicinho cobrou escanteio direto na cabeça de Gilberto que abriu o placar. Minutos depois, os rubro-negros quase ampliam a vantagem: o lateral-direito cobrou falta na direita da área e, em jogada ensaiada, Gilberto mandou uma bomba e Rogério Ceni livrou rapidamente com o pé.

Comentários
Postar um comentário