O PREFEITO YVES RIBEIRO, PODERÁ DEIXAR "HERANÇA MALDITA" PARA JÚNIOR MATUTO.


Blog do Claudio Lima 

O prefeito Yves Ribeiro, (PSB), da cidade do Paulista, região metropolitana do Recife, poderá deixar uma "herança maldita" para o seu sucessor, o prefeito mais jovem de Pernambuco, Gilberto Gonçalves Feitosa Júnior, de 33 anos, conhecido como Júnior Matuto, do Partido Socialista Brasileiro. Segundo informações de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, existe uma enormidade de pagamentos "pendentes" de ex-funcionários comissionados que foram exonerados há mais de dois anos e ainda não receberam férias vencidas e outros direitos trabalhistas. 
Na fila, aguardando 'ordem" para pagamentos constam, tambem, vários benefícios sociais: Auxílios funeral, aposentadorias e pensões para "herdeiros" de funcionários falecidos. Segundo entrevistas concedidas pelo prefeito Yves Ribeiro, a vários órgãos da imprensa, ele, não deixaria dívidas para o seu sucessor, no entanto, o volume de processos "acumulados" na secretaria de Administração aguardando "ordens do prefeito" para pagamentos, nos faz supor que os mesmos serão deixados para o próximo gestor. Segundo especulações, a administração municipal, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, deverá "enxugar" a máquina e para isso, deverá exonerar mais de 600 cargos comissionados e 200 empregados tercerizados, que serão dispensados pela empresa Marcole. Conversando com alguns funcionários "comissionados" da prefeitura, eles revelaram que estão insatisfeitos e temem que o prefeito não efetue o pagamento da última parcela do décimo terceiro salário e outros benefícios que eles têm direito.
Outra grande dor de cabeça que o novo prefeito vai "herdar" a partir da sua posse no mês de janeiro, serão as obras inacabas pelo prefeito Yves Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa