Reserva do Paiva Terá Open Mall
Em 2014, Pernambuco vai ganhar mais um shopping open mall, que agrega áreas verdes de decoração e aproveita a ventilação e luz natural para proporcionar aos consumidores um contato maior com a natureza. O pequeno centro de compras está sendo desenvolvido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias, dentro do complexo Novo Mundo Empresarial, na Reserva do Paiva. O investimento na implantação do mall é da ordem de R$ 40 milhões.
O shopping vai contar com 40 operações, entre comércio e serviços, dispostas entre jardins, espelhos d’água e vistas livres para a Mata Atlântica e para o mangue. Deste número, quatro lojas serão âncoras e todas as outras serão do tipo satélite.
Este será o primeiro equipamento de varejo da Reserva do Paiva. Por isso, o foco será nos componentes de serviços, essenciais ao dia a dia, como farmácias, delicatessen, pet shop. De área bruta locável, que corresponde à soma das áreas para a locação, o open mall do Novo Mundo Empresarial tem 3,3 mil metros quadrados (m²). Já de área construída, o espaço conta com sete mil metros quadrados (m²).
Quanto ao público-alvo, Valverde é enfático. “Teremos a combinação de três públicos-alvo: pessoas que vão trabalhar no complexo empresarial, os próprios moradores da Reserva do Paiva, assim como os hóspedes do hotel Sheraton, que também está sendo construído no bairro planejado”. Ainda de acordo com o executivo, está sendo discutido com os investidores para que o open mall seja operado por uma empresa que tenha bagagem na operação de shopping center.
O Novo Mundo Empresarial da Reserva do Paiva faz parte da terceira das 20 etapas do bairro planejado. O centro de negócios multiuso agrega seis torres empresariais, totalizando 1.118 salas. O mall e o empresarial estarão integrados ao hotel cinco estrelas Sheraton, composto por 300 quartos e espaço para convenções com 2,5 mil m². O investimento total para a construção do espaço é de R$ 450 milhões.
Folha-PE

Comentários
Postar um comentário