O Plano do PT no Recife

A coordenação de campanha do petista Humberto Costa prepara uma estratégia que tem como alvos o democrata Mendonça Filho e o socialista Geraldo Júlio. O grupo tem trabalhado dia e noite para mostrar futuramente, no guia eleitoral, a “transformação” do Recife nos últimos 12 anos de administração do PT à frente da PCR e comparar tudo isso com a gestão do ex-prefeito Roberto Magalhães (DEM), que tinha como vice-prefeito Raul Henry (PMDB), hoje aliado da vez do PSB. A jogada é simples: numa cajadada só, os petistas esperam atingir dois coelhos adversários.
Sem o apoio do prefeito João da Costa, Humberto e o seu vice, João Paulo, vão estar cada vez mais associados às imagens da presidente Dilma e de Lula. Humberto quer mostrar aos recifenses que o Governo Federal foi bastante generoso com a capital pernambucana e espera contar com a presença do ex-presidente em sua campanha. ma conversa entre os dois deve acontecer na próxima semana, onde será acertada a participação do cacique do PT na eleição de uma da praças mais importantes para o partido.
Segundo um dos coordenadores de campanha de Humberto, o ex-secretário municipal Gustavo Couto, a meta agora é vincular o projeto da sigla no Recife com o projeto nacional. A estratégia de direcionamento já começou. “Defendemos um projeto e queremos continuar esse projeto”, avisou Couto.
Vandecarlos Alves
Comentários
Postar um comentário