Memo: 'Vontade de Vencer Não Pode Ser Maior que Tranquilidade'
GLOBOESPORTE.COM
Com a mudança de esquema proposta pelo treinador Zé Teodoro nos treinamentos, o Santa Cruz deve atuar com três atacantes, na partida deste sábado, diante do Treze, no Arruda. O volante Memo, um dos responsáveis pelo setor de marcação da equipe coral, não se diz preocupado com o fato do time poder ficar mais desguarnecido na parte defensiva.
- Acredito que jogar no 4-3-3 não significará que vamos sofrer mais com os contra-ataques do Treze. O Zé Teodoro sabe o grupo que tem nas mãos e sempre arma o time de acordo com o próximo adversário. Se ele acha que nossa equipe vai render melhor desta maneira, cabe a nós jogadores nos dedicarmos para pôr em prática, dentro de campo, a estratégia pensada pelo nosso treinador.
Ainda segundo Memo, a partida diante do Galo da Borborema será uma "partida de xadrez". Para o volante, é preciso que o time trabalhe junto com a torcida, para que o Santa Cruz saia de campo vitorioso.
- Em todos os jogos entramos focados na vitória, porém, a vontade de vencer não pode ultrapassar a nossa tranquilidade dentro de campo, porque uma hora a bola vai entrar. É preciso ter paciência para furar o bloqueio que vamos encontrar e nossa torcida será fundamental para isso, nos apoiando durante toda a partida.

Comentários
Postar um comentário