Virou Contra Humberto
Com João da Costa e Maurício Rands praticamente rifados, há membros das torcidas dos dois fazendo a seguinte indagação: “Se temos (Lionel) Messi (João Paulo) e Neymar (Humberto Costa) no mesmo time, por que botar Neymar na frente, se podemos botar Messi que faz mais gols?”. A fonte petista, em reserva, se refere à hipótese de João Paulo ser o cabeça de chapa.
Argumento e silêncio
Cotado para encabeçar a chapa do PT, o ex-prefeito João Paulo apresentou, ontem, sua monografia de conclusão do curso do Economia. O esforço para concluir o trabalho serviu de mote para adotar o silêncio nos últimos dias. Foi com esse argumento ainda que justificou a ausência no aniversário do prefeiturável Raul Henry, na quinta passada.
Mais sorte...
“O ideal é que fosse uma candidatura só, que se unificasse. O sintoma que nós percebemos é que o PT e o PSB terão candidato. Hoje, é esse o cenário”, observa Raul Henry sobre o plano B que deve ser adotado pela oposição. A lógica foi invertida - no lugar de um candidato do Governo, haverá dois.
...que juízo
“A oposição, até aqui, tem tido mais sorte que juízo. Chegou o momento de ter mais juízo que sorte”, disparou Raul Jungmann, completando: “O PT está nos dando a chance, a população está nos dando a chance. Não podemos jogar fora”. Ou seja, serão obrigados a reduzir o número de pré-candidatos.
Folha Política
Folha-PE

Comentários
Postar um comentário