Sport Joga Mal e Sucumbe Diante da Qualidade do Internacional

Super Esportes

O Sport não conseguiu superar a maior qualidade do Internacional e com um futebol apático foi derrotado por 2 a 0 em plena Ilha do Retiro. O Leão não ofereceu perigo ao adversário em nenhum momento, com um time cheio de improvisações. Viu, do outro lado, uma equipe organizada, que precisou jogar somente um tempo para construir o resultado. É a realidade da Série A que chega para o Leão. O alerta está ligado. Se não melhorar, o futuro na competição é obscuro.

O Sport foi para o jogo com uma proposta taticamente ofensiva, com uma linha de frente com três jogadores, mas o excesso de improvisações impediu que a equipe conseguisse apresentar um futebol coeso. A principal dificuldade era na saída de bola. Sem laterais de origem e com dois volantes de marcação no meio, o único meio de fazer a bola chegar ao ataque era na base dos lançamentos. O Leão errava muitos passes e dependia de lances individuais. O único a se destacar nesse quesito foi Felipe Azevedo.

O Inter, pelo contrário, mostrou desde o início ser um time entrosado e com um futebol em outro nível. A equipe trocava passes com qualidade, aproveitando-se dos erros do Sport para atacar. Os laterais colorados se posicionaram nas costas dos rubro-negros, encontrando uma incrível facilidade para descer ao ataque. O primeiro gol dos gaúchos saiu aos 13 minutos, com justiça. Oscar desceu pela direita e bateu cruzado para o meio da área. A bola desviou em Bruno Aguiar e entrou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa