Paulo Rubem Atribui a João Paulo a Crise Petista

Leonardo Lucena_PE247 – Em meio à toda celeuma em que está mergulhado o PT recifense e, por tabela, a Frente Popular de Pernambucano, o deputado federal Paulo Rubem (PDT) afirmou que o ex-prefeito e também parlamentar da Câmara Federal, João Paulo, traiu o atual gestor da capital, João da Costa, causando uma crise interna na legenda que dura até hoje.

“Toda essa crise mostra que João Paulo traiu o prefeito. Depois, passou a trabalhar contra João da Costa, o que, praticamente, ‘travou’ o partido”, avaliou Paulo Rubem.

Procurado para repercutir a fala do pedetista, o deputado federal João Paulo informou, através de sua assessoria de imprensa, que as acusações de que o ex-prefeito é culpado não procedem e que partidários de João da Costa estão querendo desconstruir a imagem do parlamentar.

Em relação às articulações para uma candidatura do bloco alternativo – PTB, PDT, PV, PSC e PRB – , Paulo Rubem afirmou que as negociações estão em andamento. “Nós, do PDT, somos os únicos que estamos nos movimentando. Mas não há nada definido”, acrescentou. De acordo com ele, não dá para esperar o desfecho da crise do PT recifense para resolver de uma vez por todas o cenário sobre composição de chapa majoritária.

“Os partidos são independentes. Para que serve uma legenda? Para ficar escondida atrás dos outros? Se o PSB, por exemplo, tivesse ficado à regalia do PT, teria chegado aonde chegou?”, questionou parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa