Humberto se fecha e João da Costa aproveita o dia para falar à Imprensa

O senador e pré-candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, passou o dia de hoje em reuniões com seus aliados para discutir sobre as possíveis estratégias que possam adotar para unir a Frente Popular e sua própria sigla, rachada desde o anúncio das prévias, anuladas, feitas para definir o candidato petista. 

Por outro lado, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), permanece irredutível em seu projeto de disputar a reeleição. Hoje, em entrevista a uma rádio local, ele declarou que ainda pretende forçar o partido a aceitar sua candidatura, primeiro em âmbito interno e depois, se for necessário, recorrendo à justiça. “Quero resolver com o partido, dentro do partido. A outra possibilidade, que também é um direito, depois será analisada", declarou.

João da Costa passou o restante do dia na prefeitura, em reuniões administrativas, e também visitou obras nos bairros de Santo Amaro e Pina. Nesta noite ele participou da abertura do São João, no Sítio da Trindade, Casa Amarela, mas preferiu não comentar sobre a polêmica disputa interna do PT pela candidatura à Prefeitura do Recife. 

DIARIODEPERNAMBUCO.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa