Estreia do Espaço Baile Perfumado Não Decepciona

Antônio Assis
0
Do JC Online

A casa de espetáculos Baile Perfumado, no Prado abriu suas portas com a promessa de ser um novo espaço para a cena cultural pernambucana. Atentos a essa possibilidade, boa parte dos produtores, dos músicos e do público interessado na ideia compareceu à abertura do local, na última sexta-feira (1/6), atraídos também por duas apresentações: a de Lula Queiroga e a de Arnaldo Antunes, que não decepcionaram. Quase todos os 3 mil ingressos para o evento foram vendidos, segundo a produção.

Antes do primeiro show, e nos intervalos seguintes, o DJ 440 animou o público da casa. Lula Queiroga subiu ao palco por volta das 23h30, cantando Se não for amor eu cegue (love), composta em parceria com Lenine. Procurou fazer um show animado e se mostrou feliz em estrear a casa de shows, que tem sua esposa, a produtora Dani Hoover, como uma das donas. “Isso estava uma bagaça antes, e está lindo agora”, declarou durante a apresentação, que durou cerca 1h10.

Mais de uma hora depois do fim do show de Lula Queiroga, Arnaldo Antunes entrou no palco - vestido de branco, como toda sua (excelente, com destaque para Edgard Scandurra) banda. Foi uma apresentação memorável, com direito a músicas mais recentes, do seu DVD A casa é sua, sucessos da carreira solo, canções dos tempos do Titãs e até Passe em casa, dos Tribalistas. No bis, tocou sete músicas e até fez improvisos, cantando acompanhado apenas da bateria de Curimim a marchinha Desce e, no fim, faixas do disco Iê iê iê em versões não ensaiadas, mas que funcionaram bem . Saiu do palco às 3h30, fazendo quase duas horas de show.

Na noite de estreia, a produtora Dani Hoover confirmou que a agenda da Baile Perfumado está com outros eventos programados. Além do Bailinho dos Namorados, com Marcelo Jeneci e Academia da Berlinda, no dia 15 de junho, acertou já shows de Titãs tocando o álbum Cabeça de dinossauro, Alceu Valença tocando o disco Vivo, e apresentações de Zeca Baleiro, Teatro Mágico, Roberta Sá, Pedro Luís, Otto, Mart’nália e de uma atração internacional: o grupo Molotov Jukebox, em novembro. Outro plano da produtora é trazer para o espaço exposições e outros eventos que não sejam necessariamente musicais.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)