Erundina e Eduardo
Foi constrangedora a reunião entre Luiza Erundina (PSB-SP) e o presidente do PSB, governador Eduardo Campos (PE), na terça à noite em Brasília, depois que ela anunciou a sua saída da chapa do PT paulistano, contra a aliança petista com Paulo Maluf (PP). Erundina quis recuar, diante da repercussão negativa. Desde que o partido insistisse de público que ela fosse a vice de Fernando Haddad. Sem paciência, foi Eduardo Campos quem enterrou o assunto e a proibiu de ponderar. O PSB continua na chapa, com Erundina na surdina.
Sono total
Depois da reunião, Erundina disse que voltou a ‘dormir tranquila’ com a decisão. Ser vice de Haddad por dois dias lhe tirou o sono. Campos está chateado, mas a respeita.
Miss Encrenca
A OAB do Piauí entrou com ação civil pública na Justiça Federal contra a eleição para o TCE da mulher do governador Wilson Martins (PSB), a deputada Lílian Martins. Ela entrou pela vaga da Assembleia.
Novo líder
Eduardo Campos interveio e mandou a deputada Sandra Rosado (RN) passar a liderança da bancada do PSB para Givaldo Carimbão (AL), por acordo feito. Ela pediu dois meses a mais e teve. Ontem, queria ficar. Terá de sair.
Leandro Mazzini
Esplanada

Comentários
Postar um comentário