Desembargador Manda Soltar Carlinhos Cachoeira
247 - A equipe do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos conseguiu enfim o que vinha tentando há semanas: o desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, concedeu nesta sexta-feira um habeas corpus que garante a soltura do bicheiro Carlinhos Cachoeira, detido no presídio da Papuda, em Brasília.
Os advogados de Cachoeira pediram a extensão do habeas corpus concedido a José Olímpio de Queiroga Neto (ele, que é do grupo de Cachoeira, foi libertado na última quarta-feira) e o desembargador atendeu à solicitação. O advogado Augusto Botelho, que trabalha no escritório contratado para a defesa de Cachoeira, disse ao portal G1 que, apesar da revogação da prisão, relativa à Operação Monte Carlo, Cachoeira não será solto imediatamente.
Uma juíza da 5ª Vara da Justiça Estadual de Goiás indeferiu, também nesta sexta-feira, um pedido da defesa do bicheiro para a revogação da prisão de Cachoeira referente à Operação Saint-Michel. Segundo Botelho, a defesa de Cachoeira pretende ingressar com novo pedido de habeas corpus durante o plantão judicial em Goiás.

Comentários
Postar um comentário