Alheio a Geraldo, Humberto Segue Calado

Raphael Coutinho _PE247 – O ritmo de articulações e conversas continua lento pelas bandas do PT. Enquanto o PSB ensaia o lançamento da candidatura do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, à Prefeitura do Recife, o senador e postulante petista, Humberto Costa, revelou que, no momento, continua apenas com diálogos internos. Até o São João, não há compromisso na agenda para conversas com as demais legendas da Frente Popular. Humberto disse ainda que não conversou com o prefeito João da Costa, fato que revelou durante uma entrevista à Rádio Jornal esta semana.

“Por enquanto ainda estamos com conversas internas. Esta é a programação para os próximos dias”, disse Humberto. Esta semana, o senador deixou a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga o contraventor Carlinhos Cachoeira para se dedicar à pré-campanha no Recife. 
No entanto, o parlamentar ainda não conseguiu construir a unidade dentro da Frente Popular, que sinaliza com candidaturas alternativas. O PSB, do governador Eduardo Campos, pretende anunciar candidato próprio nos próximos dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa