Salgueiro Vence de Virada e Fica a um Empate da Final


















     Blog do Torcedor
Num jogo bem disputado e emocionante, o Salgueiro fez valer o mando de campo diante do Santa Cruz. O time do técnico Neco mostrou um futebol aplicado e conseguiu vencer o duelo, por 2x1, de virada, no estádio Cornélio de Barros. Jogando em seus domínios, o Carcará não perdeu um jogo sequer. Uma campanha irretocável como anfitrião. Os gols da partida foram marcados por Branquinho, para o Santa Cruz, enquanto Marcos Tamandaré e Edmar fizeram para o time do Sertão. Agora, no confronto de volta, no Arruda, o Salgueiro só precisa de um empate para conseguir a inédita vaga na final do Pernambucano Coca-Cola.
Como já era esperado, o Santa Cruz encontrou dificuldades para imprimir seu jogo diante do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão. A primeira etapa do primeiro duelo entre as duas equipes pela semifinal do Pernambucano Coca-Cola, prevaleceu o equilíbrio. O Carcará conseguiu construir algumas jogadas ofensivas no meio de campo, mas foi o Santa Cruz que deu mais trabalho ao goleiro Luciano, em chutes de fora da área. 
O Santa Cruz entrou em campo com um desfalque no ataque. Dênis Marques não se recuperou da contusão no tornozelo direito, ocorrida na véspera do jogo, e foi vetado para o jogo. Geílson e Flávio Recife formaram a dupla de ataque. Eles se movimentaram bem, mas faltou pontaria na hora da finalização. O Salgueiro manteve a sua escalação que todos conhecem e, assim, o seu maior destaque foi o conjunto. O Carcará se mostrou consciente em campo, mas encontrou dificuldades para superar a marcação do Tricolor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa