Náutico e Sport Iniciam Decisão Por Vaga nas Finais do Pernambucano






GLOBOESPORTE.COM
Não importa o que foi feito na primeira fase, o Campeonato Pernambucano começa agora. É com este pensamento que Náutico e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, nos Aflitos, para iniciar a disputa das semifinais do Estadual. Em desvantagem, por ter feito a pior campanha do G-4, o Timbu entra em campo tentando apagar a má impressão deixada nas últimas rodadas. Já o Leão entra em campo com a tranquilidade de quem joga com a vantagem de atuar pelo empate no placar agregado.
Além de se beneficiar com o regulamento, a equipe rubro-negra leva melhor ainda no retrospecto, pois não foi derrotado pelo alvirrubro nos dois clássicos da primeira fase – vencendo o primeiro e empatando o segundo.

Buscando uma forma de amenizar os problemas, o treinador alvirrubro preferiu treinar com portões fechados e, mesmo sem conhecer bem o elenco, resolveu não definir a escalação da equipe que entrara em campo. A boa notícia fica por conta da volta do volante Souza, que está totalmente recuperado da lesão no tornozelo.
Para o jogador, o Náutico terá que atacar o Sport desde o início da partida, para reverter a vantagem que o rubro-negro possui.
- Clássico se decide do detalhe, mas temos que atacá-los já no início do jogo. Até porque estamos em nossa casa e temos que construir um placar para os segundo jogo. Mas não podemos nos desesperar.
Quem também ganhou condições de jogo foi o lateral-esquerdo Jefferson, que volta a equipe após ser poupado da partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Para o jogador, o Timbu deve atacar o adversário, mas não pode descuidar da marcação.
- Estou bem fisicamente e pronto para o jogo. Será uma partida muito complicada, mas temos que atacar o Sport, para conseguir construir um bom placar. Porém, não podemos descuidar da marcação, pois podemos ser surpreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa