Confraria do Vinil ganha nova edição no Recife

Antônio Assis
0
Social 1

Uma nova edição pocket da Confraria do Vinil já tem data certa para acontecer no Recife. Será na EvStore, no Espinheiro, no dia 12 de agosto, a partir das 15h. A feira contará com cinco expositores oferecendo álbuns e compactos de artistas nacionais e internacionais, de diferentes épocas e estilos. A ideia é fomentar audições, exposições e escambo de informações e “bolachas”.
“Esta é a terceira edição que recebemos na Evstore e é sempre um clima maravilhoso. A ideia é oferecer uma feira compacta para quem curte o som de vinil pode aumentar a sua coleção e trocar títulos”, comentou Luciene Vilhena que, ao lado da empresaria Fernanda Branco, comanda a EvStore.

Com entrada gratuita, a Confraria do Vinil convidou o Dj Pós (melodia de budega) para tocar ao lado dos Djs residentes Setenta Polegadas e Plutão. Cerveja artesanal e quitutes especiais estão confirmados para reforçar a programação.

Em tempo, a Confraria do Vinil já realizou edições no Shopping Sitio da Trindade (junto à Passa Disco), Paço Alfândega, Caruaru Shopping, Shopping Recife, Plaza Shopping, Clube Português etc.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)