Prefeitura de Paulista entrega Unidade Básica de Saúde

Antônio Assis
0
O evento contou com a presença de diversos secretários de governo, vereadores, funcionários da unidade e moradores do bairro. A deputada estadual Laura Gomes também participou da solenidade. Esse é o segundo posto de saúde construído na atual gestão municipal. O primeiro está em funcionamento em Maria Farinha desde o mês de abril. 
A UBS de Jardim Paulista Alto vai atender aproximadamente quatro mil pessoas por mês, com serviços de clínica geral e dentista. As novas instalações contam com três consultórios, sendo um para odontologia, salas de vacinação e curativo, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, copa, além de ambiente exclusivo para reuniões. A unidade vai funcionar de segunda à sexta, das 8h às 17h.
A Secretaria Municipal de Saúde também pretende inaugurar até o final do ano outros seis centros médicos, situados em Arthur Lundgren I, Arthur Lundgren II, Conjunto Antônio Maria/Alameda, Maranguape II, Janga e Tururu. Outros 11 PSFs já foram recuperados na atual gestão. Nos próximos meses, a meta da prefeitura é requalificar a estrutura de sete grandes postos de saúde. 

Imprensa Paulista

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)