João Paulo afirma que Armando já tem apoio do PDT e PP

Antônio Assis
0
Ana Luíza Mchado
Díario de Pernambuco

O pré-candidato ao Senado pelo PT, João Paulo, e o deputado federal Paulo Rubem (PDT)  prestigiaram na noite desta segunda-feira (28) a cerimônia de 24 anos do Sintepe no Cinema São Luiz. Na entrada, questionado quando faria parte da frente de apoio à candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo do estado, Rubem afirmou que até o final do mês o partido definiria. Minutos depois, o petista afirmou que já conta com o apoio do "companheiro" Paulo Rubem, do PDT e também do PP.

Paulo Rubem Santiago, junto com os professores Luci Machado, Elcio Matos, Leocadia da Hora e Andrade, foram homenageados pela luta contra a ditadura em favor da educação nas escolas. A categoria foi a primeira a fazer greve durante o regime militar. 

 Os nomes dos professores homenageados foram encontrados em listas do DOPS (em posse da Comissão da Verdade), como rebeldes e resistentes à ditadura, como passíveis de torturas e outras ações pelo órgão repressor.
 João Paulo também recebeu homenagem  por ter colaborado, na época, com o processo de fortalecimento do Sintepe, como o primeiro presidente da CUT.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)