Noite de véspera de São Pedro reúne música, tradição e emoção no Polo da Sanfona

André Rio, Kelly Oliveira, Irah Caldeira, Cydia Lima e a Junina Traquejo encantaram o público no sábado (27), em mais uma noite marcante da programação do São João de Gravatá 2026

A programação da noite de véspera de São Pedro, realizada no sábado (27), transformou o Polo da Sanfona em um verdadeiro palco de celebração da cultura nordestina. Com um repertório que passeou pelo forró, pelo frevo e por grandes clássicos da música regional, os shows de André Rio, Kelly Oliveira, Irah Caldeira e Cydia Lima garantiram uma noite de muita animação e atraíram moradores e visitantes em um ambiente acolhedor e repleto de tradição.

Além das atrações musicais, a apresentação da Junina Traquejo emocionou o público com um espetáculo de cores, coreografias e valorização das raízes juninas. O grupo levou ao polo toda a beleza da dança regional e mostrou a importância da cultura popular dentro da programação do São João de Gravatá 2026. A noite foi marcada pela participação do público, que cantou, dançou e celebrou mais um capítulo de uma das maiores festas juninas de Pernambuco.
O São João de Gravatá 2026 é uma realização da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, com apoio das Secretarias de Comunicação Social e Imprensa, de Saúde e de Segurança e Defesa Civil, por meio da Guarda Civil Municipal, além do Governo de Pernambuco, por meio da Fundarpe, da Empetur e da Polícia Militar.

Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teresa Leitão e a história da traição

NOTA À IMPRENSA

Nota à Imprensa