
Thayzinha Cantora, Yannis Kampos “A Marquesa”, Carina Lins e Andrielly Souza cantaram seus sucessos aumentando a animação dos presentes. “Amo fazer esse evento, essa festa. Espero que todos se divirtam, mas principalmente se cuidem e que essa apresentação seja um lembrete para que todos, homens e mulheres pensem na prevenção”, destacou a Musa.



Outubro Rosa é um movimento mundial de conscientização sobre o câncer de mama, o tipo mais incidente entre mulheres, excluindo os casos de pele não melanoma. Com o mote “Cuidar é um legado que atravessa gerações”, o HCP, que está prestes a completar 80 anos de história em novembro, reforça durante todo o mês a mensagem de que o diagnóstico precoce salva vidas. A campanha está disponível no site da instituição hcp.org.br e nas redes sociais @sigahcp.
“Hoje é um dia muito especial para todos nós do Hospital de Câncer de Pernambuco. Celebrar o Outubro Rosa é, acima de tudo, reafirmar o compromisso que temos com a vida, com o cuidado e com o amor ao próximo. Este movimento simboliza a força de tantas mulheres que enfrentam o câncer de mama com coragem e esperança, e de todas aquelas que entenderam que a prevenção é o melhor caminho”, destacou a superintendente administrativa, Claudia Barbosa.
“Neste ano, unimos o Outubro Rosa aos 80 anos do HCP — oito décadas de histórias marcadas por dedicação e pelo legado de cuidar. E não há forma mais bonita de celebrar isso do que com arte, música e emoção. Receber Priscila Senna novamente é motivo de alegria e gratidão. Ela traz, com sua voz e sensibilidade, uma mensagem de autoestima, acolhimento e fé, que toca profundamente nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores. Que esse momento inspire cada um de nós a continuar cuidando, amando e lutando pela vida. Porque cuidar é, de fato, um legado que atravessa gerações, finalizou a superintendente.”


