A noite também teve uma presença inesperada: Lipe Lucena subiu ao palco por volta das 22h e entregou um show eletrizante, marcando a segunda noite do festival. Já na madrugada, às 00h30, foi a vez de Léo Foguete encerrar a programação com grandes sucessos, entre eles “Cópia Proibida” e “Última Noite”, fechando com chave de ouro o aniversário da cidade.
Além dos shows, o sábado foi marcado por celebrações religiosas e pela tradicional entrega de doces para as crianças, em homenagem a São Cosme e São Damião, reforçando a cultura e as raízes da cidade. O evento contou com a presença do secretário de Governo, César Ramos, e do vice-prefeito Amaury Henrique, que acompanharam de perto as festividades.
A festa continua neste domingo (28) com shows de Serginho Alves, Raphaela Santos e Xand Avião. Na segunda (29), será a vez de Breggae, Cláudio Ney e Juliana e Nattanzinho Lima, e na terça (30), a programação é encerrada com momentos de devoção, com Sarah Beatriz e o grupo Adoração e Vida, além do forró pé de serra de Dudu do Acordeon.
Restante da programação:
Domingo (28) - 20h30
Serginho Alves
Raphaela Santos
Xand Avião
Segunda-feira (29) - 20h30
Breggae
Claudio Ney e Juliana
Nattanzinho Lima
Terça-feira (30) - 18h30
Sarah Beatriz
Adoração e Vida
Dudu do Acordeon
Foto: Gustavo Guerra