Sala de Audiovisual Pr. Rosalino da Costa Lima exibe o filme “Operação Ozônio”, o curta "O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá" e o documentário "Dia de Fechar”

Antônio Assis
0

Grande público poderá fazer inscrições pela internet para as sessões que acontecem de segunda (11) a quinta (14)

A recém-inaugurada Sala de Audiovisual Pr. Rosalino da Costa Lima, do Memorial Cultural de Gravatá, traz programação para o público que será realizada de segunda (11) a quinta (14), sempre das 14h às 15h.

O público geral terá a oportunidade de assistir ao curta-metragem “Operação Ozônio”, de Sebastião Moreira, ficção científica que fala sobre o desequilíbrio do meio ambiente, a luta pela preservação ambiental e sobre a conscientização que a humanidade deve ter para não faltar água em 2050.

Entre os integrantes do elenco, o ator de ação gravataense Charles David, que é mestre Kung Fu e artes marciais mistas, com experiência de mais de 30 anos de carreira marcial, designer de ação e dublê.

Para que haja controle de espectadores, tendo em vista que a sala só comporta 30 pessoas, as inscrições poderão ser feitas no link: https://forms.gle/ode8iA4itq3jqTCBA .

Na sexta (15), das 16h às 17h, integrantes do Conselho Municipal de Juventude terão sessão exclusiva, com as exibições do curta "O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá", de Charles David, e do documentário "Dia de Fechar".

Programação Sala de Audiovisual Pr. Rosalino da Costa Lima:

Segunda (11) a quinta (14)

“Operação Ozônio”

14h às 15h

Inscrições: https://forms.gle/ode8iA4itq3jqTCBA

Sexta (15)

“O Galo, o Matuto e o Pé de Gravatá” e “Dia de Fechar"

16h às 17h

Exclusiva para Conselho Municipal de Juventude

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)