HCP recebe Troco Solidário da Arco-Mix de junho

Antônio Assis
0
Na tarde desta quinta-feira (17), na loja Arco-Mix, de Gaibu, o Hospital de Câncer de Pernambuco recebeu mais um cheque da campanha Troco Solidário, onde clientes da loja, estimulados pelos operadores de caixa, deixam seu troco, ou o valor que preferir, como doação para o HCP. A quantia arrecadada no mês é doado ao hospital, que vira melhorias para a instituição e o tratamento dos nossos pacientes.


Arrecadado em junho, a soma de R$ 81.180,85 será direcionada para a compra de 11 computadores para o setor de Patologia. O laboratório de Patologia é o departamento responsável por emitir diagnósticos histopatológicos, citopatológicos e de imunohistoquimico. Mensalmente produz uma média de 10.000 lâminas, para 1500 laudos.


Troco Solidário

Na campanha Troco Solidário, a empresa parceira estimula seus clientes a doarem o troco das compras ou o valor que preferir para ajudar o paciente em tratamento no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). O valor da contribuição é emitido no cupom fiscal, o que garante uma doação segura e transparente.

O valor arrecadado em cada unidade parceira é entregue mensalmente ao HCP, que utiliza a quantia para complementar os custos do tratamento contra o câncer e a manutenção física da instituição.

Benefícios para as empresas parceiras

· Ser reconhecida por suas ações sociais;

· Valorização da marca;

· Ampliar a visibilidade perante fornecedores e clientes;

· Contribuir para o tratamento de pessoas com câncer;

· Ajudar mais famílias a contarem histórias felizes.

Troco Solidário Arco-Mix e Arco-Vita

A campanha Troco Solidário da Arco-Mix e Arco-Vita para o HCP começou em dezembro de 2018. A rede de supermercados foi a primeira marca a contribuir com essa campanha, estimulando e ensinando outras instituições interessadas em participar.

Hoje, além da Arco-Mix e Arco-Vita, outras quatro instituições ajudam o HCP com o Troco Solidário:

· Novo Atacarejo

· Recibom

· Econômico

· Sempre Bom

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)