Zé Martins, prefeito de João Alfredo, está na bronca com a senadora pernambucana Tereza Leitão, do PT. Em entrevista ao programa ‘Agreste Reclama’, da RPFM 104.3 e ao Blog do Alberes Xavier ele disse que levou um sonoro ‘não’, ao levar demandas referentes ao seu município para o gabinete da senadora.
“Ela disse a mim que iria trabalhar por quem votou nela, eu não votei, votei em André de Paula, a quem tinha uma dívida de gratidão”, disse ele, lembrando o voto em André de Paula para o posto de senador da república na eleição estadual de 2022. “No gabinete dela eu não vou mais, se ela fizer algum gesto por João Alfredo que faça, que eu irei a público reconhecer e agradecer, mas no gabinete dela eu não vou mais”.
Para finalizar, ele agradeceu a políticos, que segundo ele, colaboram com a sua administração. “Ela não é senadora apenas de quem votou nela, mas de todos os pernambucanos, mas felizmente tenho parceiros, que têm colaborado com gestos significativos para a nossa gestão, como os senadores Fernando Duere e Humberto Costa, os deputados, Iza Arruda, Valdemar Oliveira, Luciano Bivar e Clodoaldo Magalhães”.