Miguel Coelho evita cravar apoio do União Brasil a João Campos em 26: “Não vou antecipar essa decisão, como não vou antecipar esse debate”

Antônio Assis
0


 O novo presidente estadual do União Brasil em Pernambuco, Miguel Coelho, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Miguel venceu uma silenciosa e discreta disputa pelo comando do partido, posto que também tinha o deputado federal Mendonça Filho como pretendente.

Miguel Coelho revelou que o principal foco neste momento é organizar o partido, de olho nos resultados da eleição do próximo ano. Segundo ele, o União Brasil projeta eleger ao menos, cinco deputado federais, oito deputados estaduais, além de disputar uma vaga para o Senado Federal. Miguel deverá ser o candidato da legenda ao posto de senador.

O presidente do União Brasil confirmou que participou de um encontro com a governadora Raquel Lyra recentemente, mas não quis revelar o conteúdo da conversa. “O que se conversa no particular fica no particular”, disse ele, cravando que o partido seguirá sendo oposição a governadora Raquel Lyra. “Gosto de fazer minhas coisas de forma transparente e com posicionamentos firmes”, disse.

Para finalizar, Miguel preferiu não cravar que o alinhamento político que ele, sua família e seu partido mantém com o prefeito de Recife, João Campos, do PSB, será mantido para o período eleitoral de 2026. “Não vou antecipar essa decisão, como não vou antecipar esse debate. Meu foco agora será no fortalecimento do partido”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)