Sala do Empreendedor promove palestra com o tema “Atendimento ao Cliente” para empreendedores de Gravatá

Antônio Assis
0

A palestra foi realizada no auditório da Secretaria de Educação e teve como objetivo trabalhar técnicas e estratégias essenciais para oferecer excelência no atendimento presencial

A Sala do Empreendedor de Gravatá, em parceria com o Sebrae, organizou uma palestra focada no aprimoramento do atendimento ao cliente, que aconteceu na noite da terça-feira (17), no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O evento, realizado teve como objetivo principal capacitar os participantes com técnicas e estratégias essenciais para oferecer um serviço de excelência no atendimento presencial.

Durante a palestra, foram discutidos diversos temas relevantes, incluindo, Importância do Atendimento ao Cliente, Entendimento ,Habilidades de Comunicação, Resolução de Conflitos, Empatia e Atendimento Humanizado e Melhoria Contínua.

Jônatas Velozo, Agente de desenvolvimento da Sala Do empreendedor, destaca: “A palestra sobre atendimento ao cliente foi organizada pela Sala do Empreendedor de Gravatá em parceria com o Sebrae. O evento teve como foco aprimorar as habilidades dos participantes no atendimento ao cliente em modo presencial, abordando técnicas e estratégias essenciais para oferecer um serviço de excelência. Os participantes tiveram a oportunidade de interagir e tirar dúvidas. A palestra proporcionou uma excelente oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para todos os presentes, destacando-se como um evento crucial para o fortalecimento das práticas de atendimento ao cliente na região de Gravatá”.

Reportagem: Pedro Ferreira

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)