O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, passou a tarde desse sábado, 20, na Convenção Municipal do partido União Brasil - UB, que aconteceu na UR- 6, bairro do Ibura. Cerca de 300 pessoas participaram do evento.
Entre os componentes da mesa estavam o presidente estadual do União Brasil, Marcos Amaral, o presidente do partido em Jaboatão, Nerivalter Lima, a presidente do UB Mulher, Lily da Saúde, o assessor do partido, Chico Correa, além do prefeito Mano e da primeira dama do município, Andrea Medeiros.
Marcos Amaral, presidente estadual do UB, abriu o evento declarando o apoio do partido, à permanência de Mano Medeiros na prefeitura de Jaboatão, pelos próximos quatro anos. “Esse mandato será seu; será Mano Medeiros o efetivo prefeito eleito de Jaboatão”, declarou.
A primeira dama Andrea Medeiros, que participa ativamente da gestão, falou para as mulheres da cidade. Disse que lugar de mulher é onde ela quer e que o empoderamento feminino significa impor respeito e caminhar lado a lado com o companheiro. “As jaboatonenses sabem que devemos caminhar de mãos dadas, por um Jaboatão mais digno e humanizado e que sabe incluir as mulheres em todas as decisões”, enfatizou.
Antes de falar para os integrantes do UB, o prefeito Mano Medeiros deu um abraço na viúva de Marcos Antônio, Ana, o candidato a vereador conhecido como Marquinhos dos Sem-teto, que foi assassinado no último dia 16. ‘É importante você estar aqui, com essa força que você tem, estar conosco aqui”, disse ele,
Aos candidatos do União Brasil, Mano Medeiros registrou que quando começou a construção com os partidos, o UB foi um das primeiras siglas com quem ele sentou e conversou, no intuito de formar uma chapa, consolidada na convenção. “Quero agradecer o fato do União Brasil estar reforçando esse posicionamento, em relação ao apoio, para a reeleição de Mano Medeiros”. O prefeito e pré-candidato garantiu que a disposição de continuar trabalhando por Jaboatão é a mesma e ainda maior. “Estou muito feliz, acho que estamos no caminho certo, estamos trabalhando, existe um reconhecimento da população jaboatonense, mas há muita coisa ainda a ser feita”, explicou. “É importante a gente construir essa relação, continuar caminhando junto, pra gente continuar mudando Jaboatão”, assegurou.