Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, cobra à Neoenergia as ligações elétricas de obras concluídas no município

Nesta quarta-feira (19), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, fez uma vistoria em duas importantes obras que foram executadas pelo município, mas que ainda não foram entregues para a população: o Mercado Público de Ipojuca e o Pátio de Eventos. O motivo do atraso, de meses, é a não ligação elétrica dos equipamentos por parte da empresa Neoenergia, antiga Celpe.

Acompanhada de vereadores e secretários municipais, a gestora fez um vídeo reforçando as cobranças para agilizar o atendimento da empresa de energia. “As obras estão concluídas há alguns meses e muitos ipojucanos perguntam por que ainda não foram inauguradas. A resposta é simples: a Neoenergia já adiou por diversas vezes os prazos acordados e ainda não fez a ligação da energia elétrica”, disse.

Ainda segundo Célia Sales, já foram inúmeras reuniões com a empresa de energia. “A cada problema que eles apontam, nós apresentamos a solução, mas parece que não adianta. Meses já se passaram e a Neoenergia ainda não resolveu”, disse a gestora, lembrando que os espaços são importantes equipamentos públicos de lazer e comércio para os ipojucanos. “Acredidem, eu estou tão ansiosa quanto vocês para ver o Mercado Público e o Pátio de Eventos funcionando. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance, tanto administrativamente quanto juridicamente”, afirmou Célia Sales.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa