Obra para duplicação da PE-01 atinge 1.200 metros de drenagem


Trabalho já construiu 42 caixas coletoras para absorção das águas pluviais

A Prefeitura do Paulista já contabilizou a implantação de 1.200 metros de drenagem e a construção de 42 caixas para receber as águas das chuvas da Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite (PE-01). O trabalho faz parte da obra de duplicação da rodovia estadual, cujo valor é de R$ 14,5 milhões. Atualmente, os serviços estão sendo desenvolvidos nas proximidades da Rua Petróleo, em Pau Amarelo.

Apesar de ser uma via sob a jurisdição do Estado, o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, trouxe a responsabilidade para si, ainda no governo Paulo Câmara.

O alargamento da PE-01 vai ser executado em um trecho de 4km, entre o Forte de Pau Amarelo e o entrocamento com a PE-22. Além de ganhar drenagem e novas faixas de rolamento, a pista terá iluminação moderna. A coordenação da obra, que está a cargo da Secretaria de Infraestrutura, é tocada pela Empresa Ancar.

O prefeito Yves Ribeiro vem dialogando com a atual governadora, Raquel Lyra, no sentido de substituir as antigas tubulações de fornecimento de água ao longo da duplicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERAÇÃO UNBLOCK

Nota de Esclarecimento

Nota à Imprensa