De acordo com a Coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI) de Paulista, também está liberada desde a primeira fase do cronograma, a vacinação de pessoas vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; imunocomprometidos (com apresentação de laudo); comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas. Para tomar a vacina bivalente, as pessoas que preenchem os requisitos precisam ter tomado ao menos a D1 e a D2, ou seja, estar com o esquema completo.
Documentação bivalente
É necessário levar os comprovantes de todas as doses anteriores, CPF ou Cartão SUS, e o comprovante de residência. Lembrando que é preciso respeitar o intervalo de quatro meses após a última vacinação, antes de procurar pela dose da bivalente.
Documentação público infantil 5 a 11 anos
É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG da criança, CPF ou Cartão SUS da criança, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose).
Documentação público 12 anos e adulto
Para os menores de 18 anos, é preciso levar Certidão de Nascimento ou RG, CPF ou Cartão SUS, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose). Para adultos, é preciso levar CPF, documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão de vacina.