O período para atualização dos documentos vai até 13/01/2023
O recadastramento do auxílio moradia será realizado, na cidade do Paulista, entre os dias 1º de dezembro de 2022 e 13 de janeiro de 2023. Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, o procedimento deverá ser feito na sede da pasta, localizada na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Maranguape I, das 13h às 16h.
Na sexta-feira (02/12), haverá, às 16h, o jogo da Seleção Brasileira contra a Seleção de Camarões. Com isso, nesse dia o recadastramento acontecerá, excepcionalmente, apenas pela manhã. O mesmo ocorrerá no dia 06/12/2022, devido a atividades internas da Secretaria.
Para efetuar o recadastramento, é preciso que o cidadão esteja com o Cadastro Único devidamente atualizado.
Confira a documentação necessária:
1 – Identidade
2 – CPF
3 - Comprovante de residência
4 – Título de Eleitor
O procedimento ocorrerá por ordem alfabética, como consta abaixo:
01/12/2022 – Letra A
02/12/2022 – Letra - B – C - D
05/12/2022 – Letra - E – F
06/12/2022 – Letra – G – H – I
07/12/2022 – Letra - J
11/12/2022 – Letra – N – O – P – Q – R
12/12/2022 – Letra – K – L
13/12/2022 – 14/12/2022 – Letra M
15/12/2022 – Letra – U – V- W – Y – Z